História do Municipio

Querência do Norte é um município brasileiro do Estado do Paraná. A economia do município é predominante agrícola e os solos do mesmo apresentam boa produtividade e solo fértil para as mais diversas culturas. O começo de sua colonização ocorreu na década de 50, promovido pela empresa Brasil Paraná, definiu o traçado urbano da sede do Municipio de Querência do Norte, após três anos em 1953, já chegavam os primeiros colonos vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Região Nordeste. Criado através da Lei Estadual N°253, de 26 de Novembro de 1954, foi instalado oficialmente em 5 de Dezembro de 1955, sendo assim desmembrado de Paranavaí.

"Blog sem fins lucrativos, apenas para divulgação"

sexta-feira, 11 de março de 2011

PM fecha avenida em frente ao BB em Querência do Norte - PR

        A PM juntamente com a Prefeitura Municipal proibiu trânsito próximo à Agência do BB em Querência do Norte - PR, nesta manhã de sexta-feira (11-03-2011) um cordão de isolamento foi utilizado, só circulará pessoas nas proximidades do Banco do Brasil, está ação foram resolvida no último dia 10-03-2011 em Paranavaí numa reunião com o 8 Batalhão da PM e se chegou a conclusão do fechamento da Avenida Principal próximo à agência do BB.
        Quando na Segunda-Feira 14-03 será retomada as atividades do BB em Querência do Norte, com depósitos, saques, transferência e atendimento ao público.
        Segundo informações de que na segunda-feira (14-03-2011) chegara na cidade reforço com 6 policiais da PM que irão reforçar o Policiamento na Cidade e contara com a ROTAM.

Agência do BB de Qcia do Norte corre o risco de fechar definitivamente!

          Representantes da comunidade de Querência do Norte estiveram ontem pela manhã reunidos com o comando do 8º Batalhão da Polícia Militar, em Paranavaí, para achar uma solução para que a agência do BB na cidade reabra suas portas para o atendimento. A agência do BB está fechada há oito dias, após o assalto onde uma quadrilha fortemente armada rendeu os seguranças da agência e levou uma quantidade em dinheiro. “Temos 60 dias para resolver essa situação, se não tivermos uma solução vamos fechar em definitivo a agência em Querência do Norte”, afirmou Joares Ângelo, superintendente.

FONTE. Diário do Noroeste

Mais informações



O Ilustre Pioneiro deixou uma frase. . .

"O consumismo asfixia o pensamento entorpece o atuar e nos desconecta do universo!" - Noé Brondani