História do Municipio

Querência do Norte é um município brasileiro do Estado do Paraná. A economia do município é predominante agrícola e os solos do mesmo apresentam boa produtividade e solo fértil para as mais diversas culturas. O começo de sua colonização ocorreu na década de 50, promovido pela empresa Brasil Paraná, definiu o traçado urbano da sede do Municipio de Querência do Norte, após três anos em 1953, já chegavam os primeiros colonos vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Região Nordeste. Criado através da Lei Estadual N°253, de 26 de Novembro de 1954, foi instalado oficialmente em 5 de Dezembro de 1955, sendo assim desmembrado de Paranavaí.

"Blog sem fins lucrativos, apenas para divulgação"

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

AIFUR realizada em Querência do Norte - PR 12-08-2011

AIFUR (Ação Integrada de Fiscalização Urbana e Rural) realizou no último dia 12-08-2011 em Querência do Norte - PR a AIFUR contando com Polícia Militar, Conselho de Segurança, Conselho Tutelar, Força Verde, Bombeiros, Vigilância Sanitária, Fiscalização do ICMS.









Ação Integrada de Fiscalização Urbana e Rural - AIFUR realizada em Qcia do Norte

Foi realizado no último dia 06-09-2011 as 22.00hs mais uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana e Rural na cidade de Querência do Norte-PR, Polícia Militar, Conselho Comunitário de Segurança, Vigilância Sanitária, Setor de Fiscalização de ICMS e Conselho Tutelar.








O Ilustre Pioneiro deixou uma frase. . .

"O consumismo asfixia o pensamento entorpece o atuar e nos desconecta do universo!" - Noé Brondani