História do Municipio

Querência do Norte é um município brasileiro do Estado do Paraná. A economia do município é predominante agrícola e os solos do mesmo apresentam boa produtividade e solo fértil para as mais diversas culturas. O começo de sua colonização ocorreu na década de 50, promovido pela empresa Brasil Paraná, definiu o traçado urbano da sede do Municipio de Querência do Norte, após três anos em 1953, já chegavam os primeiros colonos vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Região Nordeste. Criado através da Lei Estadual N°253, de 26 de Novembro de 1954, foi instalado oficialmente em 5 de Dezembro de 1955, sendo assim desmembrado de Paranavaí.

"Blog sem fins lucrativos, apenas para divulgação"

sábado, 17 de setembro de 2011

Divulgação do Disque 100 nas Escolas do CENTRÃO

           Na última Sexta-feia (16/09/2011) a Equipe da Divulgação do Disque 100 contra a pedofilia estiveram na Escola Municipal Chico Mendes e Escola Estadual Centrão em Querência do Norte - PR para realizaram palestra educativa sobre a Pedofilia e na oportunidade divulgando o Disque 100 contra a Pedofilia em crianças e adolescentes.






















Reunião do CONSEG de Querência do Norte - PR

                      Na última Sexta-feira (16/09/2011) os membros do CONSEG de Querência do Norte - PR, que tem como Presidente o Sr° Italo Vargas Farah Junior se reuniram para tratar da troca de Presidente do CONSEG na oportunidade o Sr° Italo agradeçeu a presença de todos e disse que está satisfeito com o trabalho que realizou em Prol da Segurança do Município Querenciano e está indo embora da cidade por motivos pessoais e que passa a Presidência para o vice-presidente Edson Ramalho (magrão) que será o Presidente do CONSEG em Querência do Norte - PR, os membros acataram a posição do presidente assim sendo passando o cargo para Edson Ramalho, sendo assim lavrou a presente ata o 1° Secretário Guto Renato Berto que passará a ser o Vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança, no final se reuniram para comemorar a despedida do ex presidente Italo Vargas Farah.
Equipe Presente Rose, Guto, Sargento Daniel PM, Vice Presidente Magrão, Presidente Italo, e Claudiney


Equipe Claudiney, Guto, Rose, Italo e Edson






O Ilustre Pioneiro deixou uma frase. . .

"O consumismo asfixia o pensamento entorpece o atuar e nos desconecta do universo!" - Noé Brondani