História do Municipio

Querência do Norte é um município brasileiro do Estado do Paraná. A economia do município é predominante agrícola e os solos do mesmo apresentam boa produtividade e solo fértil para as mais diversas culturas. O começo de sua colonização ocorreu na década de 50, promovido pela empresa Brasil Paraná, definiu o traçado urbano da sede do Municipio de Querência do Norte, após três anos em 1953, já chegavam os primeiros colonos vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Região Nordeste. Criado através da Lei Estadual N°253, de 26 de Novembro de 1954, foi instalado oficialmente em 5 de Dezembro de 1955, sendo assim desmembrado de Paranavaí.

"Blog sem fins lucrativos, apenas para divulgação"

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PM de Querência do Norte apreende drogas no quintal!

UMA SEMENTE NO QUINTAL


PM apreende cerca de 2 quilos de maconha

             A Polícia Militar de Querência do Norte apreendeu dois tabletes de maconha pensando 1.780 quilo. Segundo o comando da PM, os policiais receberam a informação de que uma pessoa foi vista enterrando um invólucro suspeito, nos fundos do quintal de uma residência, no centro da cidade.

            Os policiais então foram até o local e quando cavaram, acabaram encontrando a maconha. O caso agora vai ser investigado para se tentar identificar o dono da droga, que deverá ser indiciado por tráfico. (GF)


FONTE: http://www.diariodonoroeste.com.br/ 28/04/2010
http://www.diariodonoroeste.com.br/novo/noticia_det.php?cdnoticia=31271

O Ilustre Pioneiro deixou uma frase. . .

"O consumismo asfixia o pensamento entorpece o atuar e nos desconecta do universo!" - Noé Brondani