História do Municipio

Querência do Norte é um município brasileiro do Estado do Paraná. A economia do município é predominante agrícola e os solos do mesmo apresentam boa produtividade e solo fértil para as mais diversas culturas. O começo de sua colonização ocorreu na década de 50, promovido pela empresa Brasil Paraná, definiu o traçado urbano da sede do Municipio de Querência do Norte, após três anos em 1953, já chegavam os primeiros colonos vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Região Nordeste. Criado através da Lei Estadual N°253, de 26 de Novembro de 1954, foi instalado oficialmente em 5 de Dezembro de 1955, sendo assim desmembrado de Paranavaí.

"Blog sem fins lucrativos, apenas para divulgação"

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Divulgação do disque 100 no PETI, Posto de Saúde e Encontro com idosos

           O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), Conselho Tutelar (Criança - Adolescente), CRAS, CREAS, Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal, começou a etapa de divulgação do Disque Denuncia (Disque 100) no Município de Querência do Norte - PR.
             Nesta manhã de Quinta-feira (15-09-2011) a equipe de divulgação do Disque 100 contra a pedofilia, Guto Renato Berto vice-presidente (CONSEG) e Claudia do Conselho Tutelar, divulgaram o disque 100 no PETI (Programa de erradicação do trabalho infantil), Posto de Saúde e Encontro com Idosos, na oportunidade salientando a importância do Disque 100 na qual não precisa se identificar, basta denunciar que o Ministério Público Federal e Estadual juntamente com os órgãos competentes do Município tomaram as providências cabíveis.

 Encontro com Idosos na AABB
 Encontro com idosos na AABB
Terceira Idade na AABB
 Encontro com Idosos na AABB
 Palestra no PETI

 Alunos do PETI participando da Palestra
 PETI
 Palestra com Alunos do PETI
 Divulgação do DISQUE 100 no PETI
 Palestra contra a Pedofilia Disque 100
 Alunos presentes na Palestra do Disque 100
 Alunos presentes na Palestra
 PETI
Palestra do Disque 100 contra pedofilia

O Ilustre Pioneiro deixou uma frase. . .

"O consumismo asfixia o pensamento entorpece o atuar e nos desconecta do universo!" - Noé Brondani