História do Municipio

Querência do Norte é um município brasileiro do Estado do Paraná. A economia do município é predominante agrícola e os solos do mesmo apresentam boa produtividade e solo fértil para as mais diversas culturas. O começo de sua colonização ocorreu na década de 50, promovido pela empresa Brasil Paraná, definiu o traçado urbano da sede do Municipio de Querência do Norte, após três anos em 1953, já chegavam os primeiros colonos vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Região Nordeste. Criado através da Lei Estadual N°253, de 26 de Novembro de 1954, foi instalado oficialmente em 5 de Dezembro de 1955, sendo assim desmembrado de Paranavaí.

"Blog sem fins lucrativos, apenas para divulgação"

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PM de Querência do Norte prende assaltantes em assentamento

MANDADO

PM prende assaltantes em assentamento

A Polícia Militar de Querência do Norte cumpriu mandado de busca e apreensão e prisão expedidos pela comarca de Loanda. Um homem e dois adolescentes acusados de praticarem assaltos e roubos na região de Querência do Norte foram presos na última terça-feira. Os bandidos assombraram a cidade nestes 3 últimos meses.
Segundo o serviço de comunicação social do 8° BPM, a operação foi realizada para apreender objetos e produtos furtados. Os policiais procuravam armas usadas em ocorrências de roubos praticados na cidade. No local foi apreendida uma Honda Biz, preta, modelo 2005, que tinha um bloqueio judicial e ação de busca e apreensão.
Segundo o tenente coronel Antonio Olimpio Ramires Lima, o 8° Batalhão vem efetivando sucessivas operações em toda sua área de atuação. O comandante afirma que o objetivo é efetuar prisão de infratores e a apreensão de objetos e produtos ilícitos.
Cabe ressaltar que trouce inúmeros casos de assalto a mão armada em casas e comercios feitos por esses individuos na cidade de Querência do Norte - PR, mas tem que ser detida outras pessoas acusados de atuarem no mesmo bando.

FONTE: http://www.diariodonoroeste.com.br/ 26/08/2010
http://www.diariodonoroeste.com.br/novo/noticia_det.php?cdnoticia=35139

O Ilustre Pioneiro deixou uma frase. . .

"O consumismo asfixia o pensamento entorpece o atuar e nos desconecta do universo!" - Noé Brondani