História do Municipio

Querência do Norte é um município brasileiro do Estado do Paraná. A economia do município é predominante agrícola e os solos do mesmo apresentam boa produtividade e solo fértil para as mais diversas culturas. O começo de sua colonização ocorreu na década de 50, promovido pela empresa Brasil Paraná, definiu o traçado urbano da sede do Municipio de Querência do Norte, após três anos em 1953, já chegavam os primeiros colonos vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Região Nordeste. Criado através da Lei Estadual N°253, de 26 de Novembro de 1954, foi instalado oficialmente em 5 de Dezembro de 1955, sendo assim desmembrado de Paranavaí.

"Blog sem fins lucrativos, apenas para divulgação"

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Querência do Norte já apreendeu 21 mil pedras de crack

Querência do Norte já apreendeu 21 mil pedras!
      
          Segundo dados do Narcodenúncia, o serviço para recebimento de denúncias anônimas relacionadas ao tráfico de drogas do Governo do Estado já possibilitou que na região de Paranavaí fossem apreendidas mais de 35 mil pedras de crack. 
              As maiores apreensões foram registradas em Querência do Norte (21 mil pedras) e Paranavaí (13 mil pedras). No Paraná, em 2010 já foi feita a apreensão de 1,8 milhão de pedras de CRACK.
          Cá entre nós, nossa fronteira está aberta ao tráfico de drogas, até quando! Querência do Norte é onde se concentra as maiores apreensões de Drogas na Região Noroeste do Paraná. Como já venho avisando que nossa fronteira não tem fiscalização nenhuma, fora as apreensões de cigarros contrabandeado do Paraguai.


FONTE. www.diariodonoroeste.com.br
FONTE. Narcodenúncia
FONTE. PM de Qcia do Norte - PR

O Ilustre Pioneiro deixou uma frase. . .

"O consumismo asfixia o pensamento entorpece o atuar e nos desconecta do universo!" - Noé Brondani