História do Municipio

Querência do Norte é um município brasileiro do Estado do Paraná. A economia do município é predominante agrícola e os solos do mesmo apresentam boa produtividade e solo fértil para as mais diversas culturas. O começo de sua colonização ocorreu na década de 50, promovido pela empresa Brasil Paraná, definiu o traçado urbano da sede do Municipio de Querência do Norte, após três anos em 1953, já chegavam os primeiros colonos vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Região Nordeste. Criado através da Lei Estadual N°253, de 26 de Novembro de 1954, foi instalado oficialmente em 5 de Dezembro de 1955, sendo assim desmembrado de Paranavaí.

"Blog sem fins lucrativos, apenas para divulgação"

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Situação dos Candidatos à Vereador em Querência do Norte

Situação dos Candidatos à Vereador em Querência do Norte - PR (Quarta-feira 01-08-2012)





FONTE: DivulgaCand 2012


Querência do Norte - PR

Situação dos candidatos a Prefeito em Querência do Norte (até o momento)

Situação dos candidatos até o momento em Querência do Norte (Quarta-feira 01-08-2012 às 21.53), o site do DivulgaCand 2012 está disponível para verificação.

LINK:


Homem de 62 anos é preso com espingarda

Um homem de 62 anos é preso com espingarda em Querência do Norte - PR (01), conforme segue notícia do Diário do Noroeste.



Querência do Norte lidera até o momento no número de desistentes

Querência do Norte até o momento lidera no número de desistentes-inaptos, segundo informações do TSE e Fórum Eleitoral de Loanda, conforme notícia publicada no Diário do Noroeste. 




O Ilustre Pioneiro deixou uma frase. . .

"O consumismo asfixia o pensamento entorpece o atuar e nos desconecta do universo!" - Noé Brondani