A onda de destruição de Patrimônio Público contínua pelo Município de Querência do Norte - PR, não bastando terem quebrado a porta de vidro no terminal rodoviário, agora três vasos de flores que se encontravam no canteiro central em frente ao Banco do Brasil foram quebrados, não satisfeitos arrancarão a placa que serve de alerta para os motorista sobre o novo sentido da Rua Waldemar dos Santos (na altura da Avenida Santos Dumont até o cruzamento com a Rua Alexandre Róglio) será que até quando alguns Querencianos irão se deparar com está "malandragem".
Em reposta a Prefeitura Municipal de Querência do Norte respondeu que todas estas citações foram registrados Boletim de Ocorrências (B.O's) no Destacamento de Polícia Militar que na qual está tomando providências e que os culpados irão responder por destruição do patrimônio público.
Imagens das Câmeras na Rua Waldemar dos Santos estão sendo recolhidas e da Avenida Porto Alegre para melhor andamento do processo.
As fotos a seguir foram registradas na Quarta-feira pela manhã na Rua Waldemar dos Santos (29-02-2012)
O Código Penal Brasileiro e o dano ao Patrimônio Público
O Código Penal Brasileiro define o crime de dano no caput do artigo 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, prevendo pena de detenção, de um a seis meses, ou multa”.