Naviraí (MS) – Por volta das 20h00 de ontem, policiais militares de Naviraí foram solicitados a comparecer no Posto Fiscal da Foz do Rio Amambaí, a aproximadamente 60Km de Naviraí, divisa com o estado do Paraná.
No local havia um homem de 43 anos que trafegava na rodovia MS 487, com seu caminhão, Mercedes Benz, placa de Querência do Norte-PR, cor azul, sentido Naviraí a Querência do Norte. O Caminhoneiro mora na cidade Querenciana.
Na pesagem da carga, no posto fiscal, o referido cidadão, se deparou com sua carga acima do peso permitido, por este motivo, extraviou o romaneio da pesagem de seu caminhão, e quando indagado sobre o paradeiro de tal documento, o mesmo se alterou com todos os funcionários do posto fiscal, bem como com o policial militar de serviço.
O motorista logo após subtraiu as notas fiscais das mãos do fiscal, e tentou empreender fuga com seu caminhão, então o policial militar fez uso moderado de força para conte-lo e recuperando as notas fiscais que foram repassadas as mãos do fiscal novamente, em seguida o autor atentou contra a integridade física do fiscal o agredindo com um soco no rosto, e o ameaçando de morte dizendo varias palavras de baixo calão.
Quando o autor foi detido, ele ainda ameaçou o policial de morte e disse também varias palavras de baixo calão.
Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o autor para a delegacia de policia judiciária para serem tomadas as providências cabíveis.
Permitida a reprodução desde que citada a fonte.